1 - Todos os itens podem ser devolvidos dentro de um período de 7 dias após o recebimento do produto conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, qualquer pedido de devolução deve ser comunicado imediatamente a nossa central de atendimento para que seja passadas as orientações de devolução, as despesas de devolução e/ou troca serão sempre por conta do cliente, exceto quando culpa comprovada da beer4u.

2 - Não será aceito pedidos de devolução e/ou troca após o periodo de 7 dias.

3 - Caso note a embalagem com vestigios de umidade não recuse a entrega, verifique o motivo da umidade e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento

4 - Se constatar garrafas quebradas entre em contato imediatamente para que possamos solucionar o caso o mais rápido possivel, o envio de uma foto do item quebrado ajuda a agilizar o envio imediato de uma nova garrafa.

5 - A Beer4u não garante a entrega das cervejas com seus rótulos adesivos intactos, pois os mesmos são enviados conforme chega dos importadores, distribuidores e fabricantes.

6 - Confira a data de validade de todos os itens ao receber sua encomenda, caso receba algum item com validade vencida entre em contato imediatamente com a Beer4u para que possamos providenciar a troca imediata do item além de ressarci-lo com um cupom de desconto no valor do produto.

7 - Algumas cervejas não possuem prazo de validade, estas cervejas podem apresentar a data de validade como indeterminada ou simplesmente não apresentar nenhuma referencia a sua validade no rótulo ou na garrafa.

Conservação dos Produtos